sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

H[À] um velho Amigo


Deus torce por você. Dê uma olhada na lateral do campo: é Deus balançando a bandeira enquanto você avança para o gol.Olhe para trás: Ele está aplaudindo sua jogada.Ouça a voz de Deus vinda da arquibancada, gritando seu nome.

Está cansado demais para continuar? Ele carregará você.Não tem mais coragem para lutar? Ele erguerá você. Deus torce por você.

O centro da vontade de Deus não é para os perfeitos, mas para os que buscam a santificação,para os que sabem que precisam ser justificados, consolados, aconchegados.

É impressionante ver Deus no meu dia-a-dia, as coisas simples que Ele faz, e saber que Ele realmente cuida de mim.Eu falei o que não devia, Ele me deu novas oportunidades.Eu fiz escolhas erradas, Ele transformou meu deserto e irrigou minha história de vida.Eu pequei, Ele me perdoou.

Coisas que Deus faz!

Deus nos permite passar por algumas situações difíceis a fim de ensinar-nos. Quando chegarem as dificuldades, agradeça a Deus por sua demonstração de amor. Pois algumas vezes, será necessário um deserto para trazê-lo ao lugar de total desespero por Deus.É bom viver essa essência diariamente e experimentar desse amor que nos faz crescer. Abra a sua vida para sentir o cuidado de Deus, e principalmente o seu coração.

Deus é a força do meu coração. Salmos. 73.26

Um comentário:

  1. Muito lindo! O amor de Deus é realmente algo que está longe do nosso raciocínio. O máximo que conhecemos de Deus não é nada comparado ao que ele realmente é!

    Parabéns, bela postagem.

    ResponderExcluir