segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quero ser como criança e Te amar pelo que És.

O homem espiritual deve pensar no próximo com o mesmo cuidado e o mesmo carinho que pensa em si mesmo. Seria bom se as pessoas tratassem as outras, da mesma forma que elas gostariam de serem tratadas. Por isso Deus prefere que sejamos como crianças, no nosso pensar, no nosso agir, no nosso falar. Mansos e humildes como Ele é.
Mas que é isso...para muita gente, isso é uma arrogância. É deixar ser pisado pelos outros.
Elas não sabem que isso, é Deus provando o orgulho, querendo melhorar como gente, como FILHO!
Você tem que acreditar que se a sua vida está nas mãos de Deus, tudo vai melhorar. Você tem que acreditar que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus. 
Abra mãos dos seus desejos mais secretos. Deixe o Senhor trocar o seu coração pelo dEle.

Ele, mais do que ninguém, quer te ver entrar no Reino como criança. Com os braços abertos, precisando de afago e de carinho. Longe de orgulho. Longe de ''eu sou isso'' ''eu sou aquilo''. 
Eiiiiii, acorda! Deus nunca tirou os olhos de você. Nem por um milésimo de segundo. Ele sempre está perto. Vive pra ouvir a batida do seu coração. Ele se compraz em ouvir as suas orações. Morreria pelos seus pecados antes de deixar que você morresse em seus pecados; Ele o fez!

Seja como uma criança!









"Quem não receber o Reino de Deus como um pequenino, não entrará nele." (Marcos 10,13-16)


Quero ser como criança e Te amar pelo que És. Voltar à inocência e acreditar em Ti.
Mas às vezes sou levado, pela vontade de crescer.

Torno-me independente e deixo de simplesmente crer.

Mas Deus, eu não posso viver longe do Teu amor. Não posso viver, longe do Teu afago. Não posso viver, longe do Teu abraço.


Abraça-me! Abraça-me com os Teus braços de amor.





Deus! Eu quero me esvaziar de tudo que me afasta de Ti. Eu quero me esvaziar das dores e desilusões. Que somente o TEU amor, flua em minha vida.

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog!
    Vou seguir.
    Segue o meu http://euamoavidajesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir